Grupo Mafcom expande-se pelo país e investe em novas fábricas
INVESTIMENTOS. Criado em 19 de Dezembro de 2005, grupo iniciou-se em Luanda com a venda de roupas usadas, negócio com o qual lidera actualmente o mercado e ao qual juntou investimentos diversos, incluindo no café, nos congelados, na farmacêutica, entre outros.
O grupo Mafcom, proprietário das marcas Momo, Nutrias, Alimo, V1Tmilk e Cereamil, pretende, para os próximos dois anos, estender a sua actividade nas 18 províncias e investir em novas unidades de produção, segundo o seu director de Marketing, Samas Kanani.
Ao Valor Económico, kanani explica que o grupo adquiriu recentemente um espaço de 35 mil metros quadrados em Luanda, próximo à sua zona industrial, onde pretende construir 16 mil metros quadrados de armazéns para os futuros projectos, incluindo novas fábricas.
Criado em 19 de Dezembro de 2005, o grupo iniciou a sua actividade em Luanda com a venda de roupas usadas, negócio com o qual lidera actualmente o mercado e ao qual juntou a comercialização de bens alimentares num pequeno centro comercial em Luanda. Os donos do Mafcom investiram também na construção de uma fábrica de margarina de marca Alimo, com uma capacidade instalada de 130 toneladas em 24 horas, e outra de massas alimentares, que produz 90 toneladas por dia, além de uma terceira de produção de salchichas e mortadela (40 toneladas/dia).
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
Festas em Angola deixaram de ser negócio rentável